Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

La Perdiz

Endereço: Guipúzcoa 350

Sabe aquele lugar que dá para ir, comer, curtir, beber e se divertir sem pensar no horário? La Perdiz consegue tudo isso e muito mais em seu local no coração do Bairro Punta Carretas.

Além da comida deliciosa, especialidades do chef, tem um barman que faz bebidas maravilhosas que você pode degustar no elegante balcão.

Em La Perdiz dá para almoçar ou jantar, com amigos, família ou aquela saidinha romântica que todo mundo precisa.

O nome está relacionado muito de perto com o famoso Uísque The Famous Grouse, e é uma das principais bebidas servidas no lugar.

Sugestões para se deliciar em La Perdiz

O restaurante se destaca por sua quantidade de entradas, de todos os tipos e sabores, incluindo frutos do mar, embutidos, degustação de carnes, queijos, croquetes, brochetes, legumes e muitas outras opções. 

Nas refeições principais destacam-se as carnes em suas diversas formas de preparo, especialmente o tradicional asado uruguaio. Também é possível se deliciar com pastas, tortas, peixes, saladas, especialidades na grelha e as mais deliciosas sobremesas. Tudo pode ser acompanhado dos melhores vinhos que se oferecem no mercado.

Entre as sobremesas se destacam panquecas com doce de leite, Apple pie com sorvete, parfait de hortelã com chocolate, mousses de diversos sabores, diferente cremes, tortas e saladas de frutas. Todos deliciosos e preparados com muito carinho por chefs que amam o que fazem.

La Perdiz tem duas casas no país, a mais antiga em Montevideo e uma menor, mas não menos elegante em Durazno.

Refeições

  • Mediterrânico
  • Italiana
  • Carnes
  • Mar
  • Com cava

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.