Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

La Casa Violeta

Endereço: 3667 Rambla Armenia

Em pleno bairro Buceo, de frente ao porto de yachts e om uma vista privilegiada, está La Casa Violeta. Um restaurante muito especial e ideal para jantarzinhos românticos.

La Casa Violeta é o lugar perfeito para quem procura elegância com simplicidade, em um ambiente confortável e aconchegante. 

Sugestão para se deliciar em La Casa Violeta.

La Casa Violeta se especializa em carnes oferecendo os melhores cortes em todos os estilos. 

Para aqueles que não conhecem o asado uruguaio, La Casa Violeta oferece uma degustação de todas as carnes com os melhores vinhos. Por certo, a cava do restaurante tem mais de 135 vinhos nacionais, argentinos e chilenos. Claro que para um bom asado, nada melhor que um bom tannat uruguaio, não é mesmo?

Além das carnes, oferece um cardápio repleto de delicias gourmet: pasta, mariscos, peixes e muito mais. O restaurante se destaca por oferecer pratos nacionais, internacionais e de autoria. Tudo dentro da melhor qualidade e preparados com muito carinho.

A vista do lugar é incomparável, sem dúvidas, um dos lugares mais belos da cidade. O restaurante oferece três ambientes: Uma sala VIP para 20 pessoas, um salão perto do fogo, com capacidade para 35 pessoas e um salão de frente ao mar com capacidade para 40 pessoas. É possível organizar todo tipo de eventos, todos eles com a garantia de qualidade e o melhor serviço.

La Casa Violeta é hoje m dos restaurantes mais reconhecidos da cidade, e não é à toa. Venha conhecê-lo e se deliciar com os melhores pratos no melhor ambiente.

Refeições

  • Mediterrânico
  • Italiana
  • Carnes
  • Mar
  • Regional
  • Com cava

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.