Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Gardenia

Endereço: L A de Herrera 1248

Já imaginou unir cozinha brasileira e cozinha espanhola em pleno Uruguai? Os do Gardenia fizeram exatamente isso. A mistura começa em seus proprietários, a reconhecida chef brasileira Marina Moraes e o famoso chef espanhol Raul Florenza. Eles são casados, por tanto, é possível sentir o amor no ar tanto no restaurante como nos pratos preparados nele.

O Gardenia é um restaurante muito especial, com uma decoração feita com muito carinho e o estilo arquitetônico que só o famoso arquiteto Carlos Ott pode dar. O restaurante fica no World Trade Center, o parque de negócios mais moderno da cidade, no meio do bairro Pocitos. 

Localizado muito perto da praia, convida você a dar uma caminhada pela areia depois do jantar e completar uma noite que já será especial só de começar no Gardenia.

Desde que os visitantes entram no recinto até que saem para ir embora são tratados com muito carinho e delicadeza. O ambiente criado dentro é muito especial, com música suave, decoração elicada e sutil elegância. Desde os garçons até quem não tem contato com os comensais é possível detectar o prazer que sentem pelo trabalho realizado. Isso não é comum em todos os restaurantes.

Sugestões para se deliciar no Gardenia

A estrela do Gardenia é o cordeiro, a Marina prepara uma paleta especial, inspirada em seu lugar de nascimento e na fazenda do pai. 

Além da paleta de cordeiro, são servidos muitos pratos clássicos e exclusivos, misturas próprias e que já são reconhecidas internacionalmente. Espanha, Brasil e Uruguai estão perfeitamente misturados em um só lugar, o Gardenia.

O Cardápio é simplesmente maravilhoso, a atenção é indiscutivelmente boa e o lugar é único. 

Quem vai uma vez, volta sempre e recomenda para todo mundo.

Refeições

  • Mediterrânico
  • Carnes
  • Mar
  • Regional
  • Com cava

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.