Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Bar FunFun

Endereço: Ciudadela 1229

Tango, boa bebida e ótimos frequentadores, isso quase que descreve o Bar Fun Fun, um dosbares mais velhos e tradicionais da cidade. Visitado na época até pelo Carlos Gardel, que veio experimentar a famosa “Uvita”, bebida típica do lugar. Os registros dessa visita ainda estão em exibição no local, junto de muitas outras fotografias de eventos históricos que aconteceram no mesmo.

No Fun fun tem tango a semana toda, os maiores expoentes do tango uruguaio chegam no bar para mostrar seu trabalho, oferecendo aos espectadores shows de primeira linha. 

Lá é possível ver atuações do Lucho Martínez, Carlos Pecoy, Edid Arbalos, Fabián Marquisio e muitos outros artistas reconhecidos no meio. É uma das tanguearias mais belas da cidade e, é claro, a mais tradicionais.

O local foi fundado em 1895 pelo Augusto López, quem conseguiu fazer famosas suas bebidas especiais, com a Uvita, entre outras.

Entrando na gastronomia, é possível se deliciar com pratos rápidos com personalidade, petiscos, pizzas e outras especialidades perfeitas para acompanhar as espetaculares bebidas servidas no lugar.

Nenhum bar representa o tango montevideano como o Fun fun, isso todo mundo sabe, que tal você confirmar? 

O Fun fun está em plena cidade histórica, muito perto do Teatro Solís, o teatro mais antigo e reconhecido do país, um dos mais tradicionais da América do Sul. Também está muito perto da Rambla, ótima opção para caminhar depois de uma agradável noite de tango e boa bebida.

O bar tem mesas ao ar livre, nas noites de verão isso não tem preço, pois o cheiro do mar e a beleza das noites montevideanas se mostram com todo seu esplendor dançando tango no Fun fun. Venha conhecer você também.

Refeições

  • Pizzaria
  • Regional

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.