Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

El Palenque

Endereço: Pérez Castellano 1579

Com certeza você já deve ter ouvido falar, e muito bem, do El Palenque. Um dos restaurantes mais conhecidos da cidade e no que você não pode deixar de visitar.

Lá servem o melhor asado do país, preparado na hora e na sua frente, com aquele cheirinho inconfundível de carne na grelha, na brasa. Na grelha também são colocados outros tipos de carne e alguns legumes preparados daquela forma especial que só uruguaio consegue.

El Palenque também tem uma forte influencia mediterrânea em seus pratos, criando diversas opções, uma mais deliciosa que a outra.

Fica no famoso Mercado Del Puerto, famoso por suas carnes e suas festas.

Sugestões para se deliciar no El Palenque

Já ficou com vontade de se jogar na “parrilla”? Aquela grelha da que falamos ao princípio? Pois é, lá eles colocam carne bovina, cordeiro, suíno, diferentes tipos de linguiça, as clássicas “achuras” (vísceras que você deve experimentar sem medo) e alguns legumes como pimentões recheados, batatas recheadas, queijos e muitas outras delicias.

Nos pratos gourmet, e devido à forte influencia mediterrânea, você vai encontrar muitos tipos de pasta, paellas e variedade de peixe. As entradas são diversas e nelas você vai encontrar tapas, quesadillas e muitas outras opções.

O El Palenque oferece uma cava com mais de 250 vinhos diferentes e metres especializados para guiarem você a ter melhores experiências.

O lugar físico é muito confortável e espaçoso, têm dois pisos e uma sala VIP que pode ser reservada par todo tipo de eventos.

Oferece wi fi, estacionamento privado e serviço personalizado.

Em 2002 El Palenque abriu suas portas também em Punta del Este, oferecendo a mesma qualidade de serviço num lugar especial e místico como é Punta del Este.

Com certeza, El Palenque é o melhor lugar para visitar e se deliciar com um cardápio nacional e internacional.

Refeições

  • Mediterrânico
  • Carnes
  • Mar
  • Regional
  • Com cava

Localização

Leave a comment

You are commenting as guest.