Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Uma aventura no gelo

Uma aventura no gelo

Montevidéu é uma cidade linda em qualquer época do ano, no inverno então, nem se fala. O Uruguai tem o clima perfeito em todas as estações e no inverno só falta nevar para ser completo.

Falta nevar? Sem stress, quem estiver na cidade entre os dias 12 de junho e 19 de julho vai poder viver uma das experiências mais incríveis da vida, um parque inteirinho de gelo e neve pensado para toda a família.

O Parque Hielópolis realiza sua primeira visita a América Latina e vai ficar mais de um mês em Montevidéu. A proposta é tanto para adultos coo para crianças, tem de tudo. Como exemplo, um escorregador de cinco metros de altura, 12 metros de comprimento e 20º de inclinação vai ser a sensação. Também tem um jardim de neve. Uma parede para escalar, um túnel onde é simulada uma tempestade de neve e uma sorveteria de gelo. Os mais pequenos poderão fabricar bonecos de neve.

Localização do parque Hielópolis

O parque vai se alojar na Rural Del Prado, um dos prédios mais grandes de Montevidéu e que tem vários galpões e espaço para uma lona gigante. O horário de visita será entre as 10h00 e as 18h00 e os ingressos custarão $ 300 (pesos uruguaios) por pessoa. Poderão ser pagos em dinheiro vivo ou com cartão Visa. As crianças menores de três anos entram grátis e alguns grupos têm descontos. 

Se você vai estar na cidade e quer viver essa experiência inesquecível, não pode deixar passar a chance. 

 

patines-hielo-206583

Leave a comment

You are commenting as guest.