Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Parque Rodó

Parque Rodó

A palavra parque muitas vezes define um parque de diversões para crianças e adultos que procuram se divertir e uma área verde pensada para o descanso e meditação. O Parque Rodó é uma incrível mistura dos dois. Ele e divide em três partes, conseguindo envolver todas as necessidades.

Os três Parques Rodó.

Por um lado o Parque oferece um divertido setor de jogos e brinquedos, que por sua vez divide-se em dois: O parque das crianças e o parque de diversões para jovens e adultos.

O parque das crianças é um lugar exclusivo para os mais pequenos da família, oferecendo brinquedos interativos como carrosséis, carrinhos e muito mais. O parque dos jovens e adultos oferece vários brinquedos radicais para quem procura movimentar a vida e desafiar a altura. Na frente do parque de diversões está a praia e no calçadão reúnem-se os jovens para conversar e interagir vendo o parque.

A área verde, o terceiro setor do parque, é um setor especial, mágico. No centro do parque tem um lago cercado de árvores e bancos para sentar e respirar o ar puro de um dos pulmões da cidade. No lago é possível realizar românticos passeios nos barcos em forma de cisne, um passeio imperdível para os casais.

Além o lago, o parque te muitas fontes e esculturas, fazendo do espaço ainda mais especial.

Nos domingos pela manha o parque recebe uma das maiores feiras do país. O movimento de visitantes é muito grande e recomendamos chegar cedinho para poder caminhar à vontade e se deliciar com tudo o que os feirantes têm para oferecer.

O Parque Rodó é como já dizemos um dos principais pulmões da cidade, oferecendo um respiro inigualável no meio o trânsito e do movimento de Montevidéu.

1-Parque-Rodo Parque-Rodo-paisaje-2 Parque-Rodo-paisaje Parque-Rodo-tren_fantasma

Leave a comment

You are commenting as guest.