Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Festival Gastronômico Chinês

Festival Gastronômico Chinês

Finalizando o mês de maio será realizado, no Hotel Cottage, o primeiro Festival Gastronômico Chinês.

Este grande evento te permitirá desfrutar de jantares Buffet com as caraterísticas da cozinha tradicional chinesa além de degustar uma grande variedade de vinhos.

Este acontecimento é organizado por Cottage Hotel e pela Embaixada da República chinesa no Uruguai. O Chef convidado para este importante evento é o Xiao Hong.

A reserva terá um custo de UYU 1250 e você poderá se deliciar com uma copa de boas-vindas, um jantar Buffet, degustação de vinhos, água e café.

Informação do Festival Gastronômico Chinês

Será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio (quinta, sexta e sábado respectivamente) abrindo suas portas a partir das 20h30 (GMT -3) para este espetacular acontecimento.

Onde reservar: 

Para reservar sua entrada, participar do maravilhoso festival e não deixar de degustar este delicioso jantar com pratos típicos da China, vinhos e outros você deve entrar em contato com o telefone (598) 2600 1111 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este agradável lugar é especial para compartilhar em família ou com um grupo de amigos, você não pode perder essa oportunidade, pois serão três dias intensos de degustação destes deliciosos pratos com sabor e aroma típicos da China. 

Lembre-se, dias 28, 29 e 30 de maio no Restaurante Rambla e sob a organização do prestigioso Hotel Cottage, estará lhe esperando um maravilhoso festival gourmet. 

 

festival-gastronomico-chino_2f680d0e36fe3c338e3d14e3536cf4b0

Leave a comment

You are commenting as guest.