Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Chegar de barco

Chegar de barco

Chegar de barco na cidade de Montevidéu não é nada difícil. Já seja pelo próprio portointernacional, no poro de yachts ou pelo porto de Colônia, que está a alguns quilômetros da cidade.

Hoje em dia tem muitas empresas oferecendo o serviço, o que faz com que os preços despenquem e os serviços sejam cada vez melhores. Resumindo, chegar de barco é bom, bonito e barato.

Empresas de barcos em Montevidéu Buquebus é a maior e mais importante empresa do setor. Transporta os passageiros desde Buenos Aires. Também oferece transporte aéreo para a região. Sendo a maior, é também a que tem mais frequências e tipos de barcos. Os tipos de barcos e o porto de chegada estipulam o preço da passagem.

A viagem mais curta do Buquebus demora 2h30 e vai direto do Porto de Buenos Aires ao Porto de Montevidéu. Não tem escalas nem paradas.

A viagem mais longa demora 4 horas, das quais 3 são de ônibus desde Colônia até Montevidéu e 1 de barco entre o porto de Buenos Aires até o de Colônia.

Seacat é a linha econômica da empresa Buquebus. Os barcos são menores, lembrando por seu tamanho a um catamarã. A viagem é mais longa, durando umas 6 horas no total: 3 horas até Colônia e 3 navegando. Possui menor frequência de saídas.

Cacciola é uma das propostas mais econômicas, porém também as mais demoradas. A empresa acaba de renovar sua frota o que faz com que a viagem seja confortável. Os barcos chegam e saem do Porto Del Tigre e tem transporte terrestre para chegar ao porto internacional de Bueno Aires. 

Colonia Express tem tarifas muito acessíveis, mas não tem muita frequência de horários. Os barcos são catamarãs e não contam com serviço de transporte de bagagem, o que obriga aos passageiros a carregar suas malas desde o barco até a terra.

Esperamos que as dicas sirvam para você chegar a Montevidéu de forma rápida e confortável.

1-hotel-palm-beach 2-teatro-solis 3-bodega-bauza 4-restaurante-tandory

Leave a comment

You are commenting as guest.