Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Red Hostel

No momento não é possível fazer reservas para este hotel - Endereço: San Jose 1406

Quem disse que não dá para fazer grandes coisas a partir de um casarão velho? O pessoal do Red Hostel conseguiram ambientes maravilhosos, arejados, iluminados e muito modernos a partir de um velho casarão localizado no centro de Montevidéu.O Red Hostel hoje é um dos principais hostels da cidade, oferecendo um serviço de primeira qualidade e tudo o que você precisa para umas férias inesquecíveis.

Quartos do Red Hostel.

O Red Hostel tem diferentes tipos de quartos, a intenção é que algum deles se adeque à suas necessidades.

Em todos os quartos você vai encontrar wi fi, calefação central e armários individuais.

Serviços do Red Hostel.

O Red Hostel aposta forte na cultura uruguaia serve um café da manhã com produtos típicos e deliciosos. Nele você poderá experimentar o tradicional mate e o doce de leite.

O hostel oferece também uma cozinha completa para que você possa preparar suas refeições quando e como quiser. Para os que não gostam de cozinhar tem um excelente serviço de bar interno. O bar é um excelente lugar para conhecer e conversar com os outros hóspedes e curtir bebidas deliciosas preparadas pelo barman do local.

Para aqueles que gostam de relaxar e respirar ar puro o hostel tem reservado um lugar muito especial, a laje. Lá você poderá pegar um solzinho, respirar e relaxar.

O Red oferece computadores para seus hóspedes navegarem quanto quiserem sem custo adicional. Para quem prefere sair e conhecer a cidade, o hostel oferece informação turística sobre diversas atividades que podem ser feitas em Montevidéu.

Também são organizadas atividades dentro do edifício com o fim de que o pessoal se conheça e divirta.

O casarão do Red Hostel tem ambientes muito grandes, luminosos e aconchegantes, fazendo com que você se sinta em casa. Venha conhecê-lo e se divertir fazendo novos amigos e vivendo novas aventuras.

Publicidade

Serviços

Mapear este hotel

Leave a comment

You are commenting as guest.