Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Palladium Business Hotel

Endereço: Tomas de Tezanos 1146 - Telefone: 00598 2628 84 84

Muito bem localizado, o Hotel Palladium fica na área emergente de Sohohá alguns metros do mergulho do World Trade Center, perto do Montevideo Shopping, além de estar extremamente próximo a nova área de negócios chamada Zona Franca. Outra característica importante é que está a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Carrasco e passos de restaurantes, casas noturnas, bancos o que lhe proporcionará acesso a maior concentração de pessoas na cidade, podendo descansar e ao mesmo tempo aproveitar a oportunidade para resolver algum assunto pessoal. Além disso, é muito perto de shoppings e está numa área muito segura, com acesso a transportes públicos, lhe proporcionando comodidade na sua locomoção.

 

CARACTERÍSTICAS DAS HABITAÇÕES

O Hotel Palladium é conhecido mundialmente por seu luxo, comodidade e requinte, características essas que lhe proporcionarão bem estar. Além disso, conta com 72 habitações, a seu critério para escolher a que melhor lhe agrada.

Os quartos são muito limpos, assim como todo o hotel e possuem: 32 "LCD, acesso à internet Wi-Fi, piscina e solarium, Businnes Center, mesa de trabalho, cofre para guardar seu dinheiro, uma segurança à mais para a sua tranquilidade, mini-bar e banheira de hidromassagem e suítes especiais para seu conforto e qualidade em meio ao seu descanso.

Ademais, foi criado para você empresário que deseja utilizá-lo para sua reunião de negócios e que busca uma moderna e inigualável infraestrutura para realização destas. Agende sua viagem de negócio e desfrute deste sofisticado Servimos também um café da manhã delicioso, com variedade diariamente no cardápio. Possuímos pessoal capacitado periodicamente para melhor atendê-lo e proporcionar-lhe sempre o melhor.

Não hesite em agendar sua estadia neste requintado hotel. Teremos o imenso prazer em atendê-lo e fazer de seus dias de descanso os melhores possíveis como jamais tidos antes. Será a nossa família servindo a sua.

Publicidade

Serviços

Mapear este hotel

Consultas do hotel

Contacto
  1. Nombre y Apellido(*)
    Entrada no válida
  2. E-mail(*)
    Entrada no válida
  3. Teléfono / Móvil(*)
    Entrada no válida
  4. Mensaje(*)
    Entrada no válida

Leave a comment

You are commenting as guest.