Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Museu Naval

Museu Naval

Se você é um amante da historia naval da região não pode deixar de visitar o Museu Naval. Ele fica em plena Rambla no bairro Buceo.

Desde a arquitetura até a coleção exposta tem aquele cheiro de mar e de história. Na entrada do museu você vai encontrar muitos canhões de época, todos com sua história particular, a que contamos e a que jamais saberemos.

Dentro tem centenas de maquetes de diversos barcos, sejam eles militares, mercantes ou de passeio. Todos eles fabricados com muito carinho nos detalhes, para que os visitantes não percam nada da historia da navegação na região.

O museu também oferece uma completa coleção de armas, mobiliário e vestimenta da marinha nacional, além de uma maquete muito fiel da base naval uruguaia. 

O mar uruguaio sempre foi muito perigoso para os antigos buques que chegavam desde a Europa. Nele afundaram muitos e hoje podemos ver muitas de suas partes em exposição no museu. Além das coleções de embarcações antigas, o museu oferece investigações cientificas de todas as épocas, assim como investigações históricas e tecnológicas. 

Se você gosta de historia de e de navegação não pode deixar de visitar o Museu Naval de Montevidéu. Um lugar lúdico e muito especial que vai deixar você com uma sensação incomparável.

fachada-Museu-Naval

Leave a comment

You are commenting as guest.